Confiança e segurança de 10 anos no mercado



NORMAS E PROCEDIMENTOS
1. DOCUMENTAÇÃO
Junto com o veículo você recebe o Documento de Licenciamento, que é de porte obrigatório. Em caso de perda ou furto do documento entre em contato com a MACEIÓ RENT A CAR e solicite outra via.

2. MULTAS DE TRÂNSITO
São de responsabilidade do cliente e/ou condutor do veículo:
• O pagamento da infração e demais despesas oriundas desta,
• A apresentação do motorista infrator, bem como toda documentação deste, para pontuação em sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

3. DO "MAU USO" DO VEÍCULO

Não haverá cobertura de proteção contratada no caso de:
• Quando o veículo sofrer qualquer dano/avaria decorrente de negligência, imprudência, imperícia, utilização em desacordo com o manual do proprietário, ou utilização indevida e/ou inadequada do veículo, como, exemplifica, os decorrentes de : transporte de carga com excesso de peso, reboque de veículos ou qualquer outro material/equipamento, transporte de inflamáveis ou de carga de qualquer volume e natureza que possa de qualquer maneira danificar/avariar ou inutilizar o veículo interna ou externamente, travessia de ruas alagadas ou inundadas, transposição de saliências (meios-fios, sinalizadores, pedras, objetos, separadores de pista, lombadas e/ou equivalentes) calçadas, valetas, sarjetas, "bocas de lobo", buracos ou depressões de qualquer espécie, entre outros.
• Não cumprimento do previsto no item 6.
• Não apresentação da documentação emitida pelas autoridades competentes sobre o sinistro, dentro dos prazos contratuais.

4. ACIDENTES/ FURTO / ROUBO
Como proceder nos acidentes:
• Se for acidente com danos pessoais, preste socorro às vítimas e recorra à autoridade policial para registro de ocorrência. (Boletim de Ocorrência).
• Em caso de acidente com danos materiais, comunique imediatamente à autoridade policial ou de trânsito para registro de ocorrência, onde devem constar as características do acidente e de outro bem envolvido, além do nome, telefone e endereço de terceiros-proprietários e testemunhas, para que possamos tomar as medidas cabíveis.
• Solicitar remoção do veículo pelo telefone -
Cel.: (82 ) 98824-8975 (OI) / (82) 99912-3949 (TIM) / (82) 99306-7891 (CLARO) / (82) 98135-0986 (VIVO)
• Comunicar à MACEIÓ RENT A CAR o ocorrido pelo telefone até 24 horas.
Como proceder em caso de furto/roubo:
• Ligar 190 para informar o ocorrido e recorrer imediatamente à autoridade policial para registro da ocorrência.
• Entre em contato imediatamente com a MACEIÓ RENT A CAR para maiores informações pelo telefone.

OBS: A MACEIÓ RENT A CAR não se responsabiliza pelas ações efetuadas pelos usuários/empresas sem a sua devida autorização.

© 2011 | MACEIÓ RENT A CAR | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. WEBMAIL MACEIÓ RENT A CAR